LUAN SANTANA

Luan Santana ,nasceu no dia 13 de março de 1991,(Quarta-feira)aproximadamente às 10:30 da manhã,na cidade de Campo Grande-MS,onde viveu por 8 anos.
Desde muito pequeno já demonstrava interesse por música.Aos 3 três anos de idade ao perceber seu talento o seu pai (Amarildo)o presenteou com um violão[no natal escondeu o violão embaixo da cama do Luan e disse que era um presente para ele,enviado pelo papai noel].
Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano,a primeira música que ele aprendeu a cantar foi Muda de Vida.
Luan sempre foi um excelente aluno(mesmo afirmando ser um ´`bagunceiro escondido´´),participou de pequenos concursos musicais e ganhou na maioria das vezes.
Aos 10 anos compôs sua primeira música Meu Destino. Por volta dos 12 anos compôs sua segunda canção que chama-se Meu Anjo, em parceria de um amigo com quem formou a Dupla Luan e Luciano.
Aos 14 anos Luan grava em uma festa em familía o video Falando Sério(05 de agosto) que ao ser postado na internet por um amigo do Luan teve mais de um milhão de visualizações em menos de um mês.Logo a música começou a ser destaque em rádios.Começava aí a trajetória de sucessos desse jovem cantor,que inicialmente era conhecido como O GURIZINHO,pois as pessoas ainda não sabiam o nome do garoto que estava pronto para conquistar o mundo por meio de seu carisma e talento!
EM 2007 ao conhecer seu empresário Anderson Ricardo ,Luan começa a cantar profissionalmente .
Sua primeira apresentação foi no dia 11 de agosto de 2007,em Bela Vista-MS.

Hoje Luan é um dos principais representantes do chamado Novo Sertanejo ou Sertanejo Universitário.Seguido por milhares de fãs que assim como eu amam cada vez mais...

Total de visualizações de página


Cabô Cabô

Luan Santana

Fui da amor a quem nao me ama, é paia to fora
Fingi pra me ter na cama, comigo não rola
Me deixou na solidão, mais agora eu to de boa
Ta querendo meu perdão é Deus quem perdoa
Não da mais eu te amava sim a minima pra mim
Nunca dava, tchau, um abraço pra voce
Me toquei, nunca mais nos dois, so cama e depois
Sentimento zero ja caiu a ficha eu posso ver
Some do meu lado
Eu não quero perder,
Nem mais um segundo do meu tempo com voce
Cabo cabo bobiou dançou
Voce vacilou to falando grego, nao to
Cabo cao bobiou dançou
Voce vacilou, vai colher tudo que plantou
Cabo cabo oooo

                                  GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR
Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguem que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela ve suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher
Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar
Eu não te deixaria por uma aventura a toa.
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa.
Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar

AÍ GALERA PROVAVELMENTE ESSAS DUAS MÚSICAS FARÃO PARTE DO NOVO DVD DO LUAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário