LUAN SANTANA

Luan Santana ,nasceu no dia 13 de março de 1991,(Quarta-feira)aproximadamente às 10:30 da manhã,na cidade de Campo Grande-MS,onde viveu por 8 anos.
Desde muito pequeno já demonstrava interesse por música.Aos 3 três anos de idade ao perceber seu talento o seu pai (Amarildo)o presenteou com um violão[no natal escondeu o violão embaixo da cama do Luan e disse que era um presente para ele,enviado pelo papai noel].
Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano,a primeira música que ele aprendeu a cantar foi Muda de Vida.
Luan sempre foi um excelente aluno(mesmo afirmando ser um ´`bagunceiro escondido´´),participou de pequenos concursos musicais e ganhou na maioria das vezes.
Aos 10 anos compôs sua primeira música Meu Destino. Por volta dos 12 anos compôs sua segunda canção que chama-se Meu Anjo, em parceria de um amigo com quem formou a Dupla Luan e Luciano.
Aos 14 anos Luan grava em uma festa em familía o video Falando Sério(05 de agosto) que ao ser postado na internet por um amigo do Luan teve mais de um milhão de visualizações em menos de um mês.Logo a música começou a ser destaque em rádios.Começava aí a trajetória de sucessos desse jovem cantor,que inicialmente era conhecido como O GURIZINHO,pois as pessoas ainda não sabiam o nome do garoto que estava pronto para conquistar o mundo por meio de seu carisma e talento!
EM 2007 ao conhecer seu empresário Anderson Ricardo ,Luan começa a cantar profissionalmente .
Sua primeira apresentação foi no dia 11 de agosto de 2007,em Bela Vista-MS.

Hoje Luan é um dos principais representantes do chamado Novo Sertanejo ou Sertanejo Universitário.Seguido por milhares de fãs que assim como eu amam cada vez mais...

Total de visualizações de página

DESABAFO DO LUAN ---------E O MEU DESABAFO!

 Luan:


— Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado.
— Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu. Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu - como vocês - tenho o direito de ser feliz.

(postado no instagram pelo Luan)


Darei agora a minha opinião:
Jenneffen:

-Eu amo muito o Luan ele é responsável por uma significativa parcela da minha felicidade, e  desejo mais que tudo a felicidade dele seja com quem for ou como for ,quero ele feliz e cantando o que seu coração diz.
Um episódio interessante em minha vida como fã do Luan ,foi quando uma colega minha, logo quando o Luan ssumiu seu namoro com a Jade me perguntou:´´Você está feliz com o namoro do Luan?``
Eu disse:Sim.
Ela falou: `Então você não é fã. `
Eu comecei a rir e disse:Por que eu não sou fã!
 Fã quer seu ídolo feliz,se ele está feliz com ela eu lhe garanto que eu estou ainda mais feliz que ele só por ve-lo sorrindo.

Recentemente através de uma amiga minha mandei uma carta para o Luan onde disse a ele que fosse feliz,que namorasse, e que não tivesse receio de errar!
Quero muito o bem dele,não me vejo no direito de dizer a ele quando ou com quem ele deve se relacionar.Ou quem da equipe dele ele deve contratar ou demitir.Acredito que nem a Dona Marizete,sua mãe interfere nesses assuntos.
Devemos nos colocar no lugar dele,ser artista não é um mar de rosas,sou grata por ele ter optado  por essa profissão e ter me feito tão feliz nos últimos três anos.

RESUMINDO -LUAN SEJA FELIZ QUE SUAS FÃS TAMBÉM ESTARÃO!


Te amo meu anjo,
pode ter certeza venha o que vier eu vou estar pra sempre com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário