LUAN SANTANA

Luan Santana ,nasceu no dia 13 de março de 1991,(Quarta-feira)aproximadamente às 10:30 da manhã,na cidade de Campo Grande-MS,onde viveu por 8 anos.
Desde muito pequeno já demonstrava interesse por música.Aos 3 três anos de idade ao perceber seu talento o seu pai (Amarildo)o presenteou com um violão[no natal escondeu o violão embaixo da cama do Luan e disse que era um presente para ele,enviado pelo papai noel].
Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano,a primeira música que ele aprendeu a cantar foi Muda de Vida.
Luan sempre foi um excelente aluno(mesmo afirmando ser um ´`bagunceiro escondido´´),participou de pequenos concursos musicais e ganhou na maioria das vezes.
Aos 10 anos compôs sua primeira música Meu Destino. Por volta dos 12 anos compôs sua segunda canção que chama-se Meu Anjo, em parceria de um amigo com quem formou a Dupla Luan e Luciano.
Aos 14 anos Luan grava em uma festa em familía o video Falando Sério(05 de agosto) que ao ser postado na internet por um amigo do Luan teve mais de um milhão de visualizações em menos de um mês.Logo a música começou a ser destaque em rádios.Começava aí a trajetória de sucessos desse jovem cantor,que inicialmente era conhecido como O GURIZINHO,pois as pessoas ainda não sabiam o nome do garoto que estava pronto para conquistar o mundo por meio de seu carisma e talento!
EM 2007 ao conhecer seu empresário Anderson Ricardo ,Luan começa a cantar profissionalmente .
Sua primeira apresentação foi no dia 11 de agosto de 2007,em Bela Vista-MS.

Hoje Luan é um dos principais representantes do chamado Novo Sertanejo ou Sertanejo Universitário.Seguido por milhares de fãs que assim como eu amam cada vez mais...

Total de visualizações de página

LUAN CONTARÁ COM AJUDA DA LEI ROUANET!

Luan Santana vai contar com a ajuda da Lei Rouanet na sua próxima turnê. O Ministério da Cultura deu o aval, através da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, para um projeto de captação de recursos para a turnê do DVD "Nosso tempo é hoje". A informação foi divulgada no site oficial do ministério nesta quarta-feira (11).
Entre as justificativas da empresa LS Music Produções, que gerencia a carreira de Luan Santana, estão "difundir as raízes sertanejas enquanto manifestações cultural e artística a partir da música romântica, além de sua história e influência na formação da sociedade contemporânea", e "promover o acesso a entretenimento musical de qualidade", afirma o texto da proposta.
A função da Lei Rouanet é incentivar as manifestações culturais. A aprovação, no entanto, não garante que o projeto será patrocinado. A aprovação só dá o aval para que o artista busque o valor com a ajuda de empresas, que têm em troca o abatimento de imposto proporcional ao valor investido. O projeto conta com 15 show de Luan Santana pelo Brasil.
No último "Domingão do Faustão ", Luan Santana foi comparado a Elvis Presley e Roberto Carlos. O artista, que comemorou sete anos de carreira, cantou os seus maiores sucessos no palco da atração. Antes de entrar ao palco o produtor musical Max Pierri gravou um depoimento em que compara Luan Santana a Elvis Presley e Roberto Carlos. "Eu comparei uma foto dele com uma do Elvis Presley quando ele começou e Elvis trouxe uma novidade para o rock, que Luan trouxe para o sertanejo", disse.
Outra prova do sucesso do jovem foi a sua citação na lista Social 50, da revista "Billboard", como um dos artistas mais populares do mundo. "Sou eu mesmo sempre, não sou um cara ali atrás e outro no palco. Não é um segredo, sou sempre eu mesmo", revelou o cantor, provando que a fama não subiu a sua cabeça.
fonte:http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário